Páginas

Conhecendo Chapadão do Sul pelo youtube

Filmar todas as cidades brasileiras de carro deve ser uma aventura em tanto.

Esse é o objetivo do canal do Youtube "Viajando Todo o Brasil"

"Visitar todas as cidades do Brasil, num total de 26 viagens, uma por estado, totalizando 5.565 municípios, registrando tudo em fotos e vídeos."

A frase entre aspas foi retirada do canal do youtube viajando pelo Brasil. Fonte: 


O primeiro vídeo é uma apresentação, e o segundo foi a visita por Chapadão do Sul. O vídeo tem quatro minutos.


Não consegui encontrar o nome do autor, mas ele passou por Chapadão do Sul, e foi postado o vídeo em 4 de junho de 2011. Foram visualizadas aproximadamente 6.800 vezes. Segue o vídeo abaixo:


O vídeo mostra apenas um carro andando pela cidade, mostrando as ruas e o movimento. Diferente né, acho que ninguém teve essa ideia.

Hoje Chapadão do Sul cresceu mais, surgiu o bairro Planalto, Explanada e aumentou bastante o Parque União.

O que mais chama a atenção positivamente de Chapadão são as ruas organizadas. Sei que tem muitos problemas típicas das cidades brasileiras como violência, drogas, falta de educação eficiente nas escolas e no trânsito, mas, se compararmos com outras cidades de Mato Grosso do Sul e do Brasil Chapadão do Sul tem uma organização e limpeza acima da média. Lembre-se, não estou comparando com a Suécia ou com a Noruega e sim com outras cidades brasileiras pequenas como Chapadão do Sul, ok!

Você pode acessar outras cidades também, quem sabe você, que veio de outra cidade e faz tempo que não viaja pode matar a saudade... e vai que ele passou na sua rua ou em frente a sua casa, seria muita coincidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário